sexta-feira, novembro 23, 2007

O Natal está á porta

Gostaria de informar os meus leitores de que estou a preparar em breve uma nova publicação minha, um novo livro, que deve estar para venda no principio do próximo ano, relacionado com a vida de um casal comum e do seu filho durante 4 ou 5 dias das suas vidas. Este novo livro vai ter o titulo de O Principio. Poderão compra-lo junto da minha pessoa por um preço a rondar os 5 euros. Gostaria de vos informar também, de que, tenho mais dois livros publicados em formato de edição de autor sobre a noite de Lisboa, que também podem adquirir junto de mim pelo mesmo preço. Uma vez que as editoras, não costumam abrir aa suas portas a autores desconhecidos como eu que não têm uma cunha ou a palavra de indicação de um autor influente vejo-me obrigado a investir eu próprio no meu trabalho como escritor e produzir eu mesmo os meus livros, num mercado um pouco underground, pois não ponho os meus livros á venda nas livrarias. Faço um apelo a quem quer publicar os seus trabalhos que não desistam mesmo que as editoras vos fechem as portas, acreditem na qualidade do vosso trabalho e não parem de escrever, não abediquem da vossa vocação com a escrita, hoje em dia não é muito despendissioso produzir e publicar um livro, organizar uma pequena festa de lançamento do livro com os amigos, num qualquer espaço propicio para a ocasião. aqui vos deixo com este alerta e este apelo. Não desistam de escrever , acreditem na qualidade do vosso trabalho, na vossa vocação.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Poderão compra-lo junto da minha pessoa - achei piada a esta expressão.

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

om shanti

10:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home