quinta-feira, setembro 09, 2010

Tudo cada vez pior

Meus caros, na passada segunda feira quando sintonizei o canal 1 da RTP, por volta das 23 horas, fiquei estupefacto com as imagens que estava a ver no meu ecran de televisão. Era a Farsa de Dante ou a Tragédia de Vitor Hugo. Depois de ser lida a sentença do caso Casa Pia, fez-se um Prós e Contras sobre o proceeso casa Pia, todos estavam presentes, acusados, vitimas, os respectivos advogados, peritos, politicos, todos participavam. Eu como portugues, senti-me humilhado, aviltado. A primeira coisa que pensei, foi que, este programa já estava todo combinado e programado antes da leitura da sentença. Todos os portugueses fizeram cara de parvos. No fundo andamos todos a ser manipulados, andamos todos a ser enganados. o povo é um joguete nas mãos dos poderosos. Vivemos em mundos separados. Vivemos noutra realidade. è o caso freeport que não dá em nada. è o caso face oculta que não dá em nada. O governo não governa, prejudica cada vez mais o povo com constantes subidas dos impostos e não reduz a despesa publica. è o caso da federação portuguesa de futebol e de Carlos Queiroz. Como é que podemos organizar um mundial de futebol, com o nosso futebol nestas trapalhadas em que o poder politico também interfere? Estamos em risco de falhar o Europeu de futebol, perdendo patrocinios, perdendo receitas por participar numa fase final de um campeonato europeu, perdemos prestigio no mundo do futebol e a nivel planetário uma vez que agora o futebol asumiu uma escala global, planetária, que envolve muitos milhões, um dos maiores negócios do mundo em que todos querem ser bons e facturar mais. E o povo anda ao sabor da maré. Rema para a esquerda e rema para a direita. Mas, nunca se endireita. Até breve.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sexo pá, fala de SEXO, o povo quer é "...acordar com ele na boca dela...", sim, eu li o teu livro, "Sofia e O Mestre", só não consigo é perceber a necessidade do "O" grande, será de hOmem?

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caros leitores, á individuos que talves movidos pela inveja de ter menos mulheres do que eu e por não terem livros escritos e vendidos a larga escala dedicam-se a enchuvalhar quem invejam. desprezem-nos

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Convém é não contar às gajas na Portela e no Bairro Alto(será "hás gachas"? agora, fiquei há ráska) sobre o Roipnol no bolso e sobre as manias de grandeza resultantes de tantos charros com anti-psicóticos. Convém, convém. Ora se convém.

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"menos mulheres", pois fica sabendo que o meu harém é maior que o teu, tudo laranjinha fresca, dá duas voltas à lua e volta. nhã, nhã, nhã, nhã.

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home